domingo, 11 de setembro de 2011

Vitrines vendem imagem, além do produto

Você já deve ter notado que as vitrines das lojas, ultimamente estão cada vez mais caprichadas e luxuosas. Não se espante, pois essa é uma tendência natural do comércio, que vende estilo, design e arte.

De acordo com especialistas, a chegada de lojas luxuosas ao país, como irá acontecer futuramente em São Paulo, como no JK Iguatemi, as vitrines serão ainda mais charmosas, pois Prada, Balenciaga, YSL - entre outras, que já marcaram presença no local - costumam caprichar em suas lojas, especialmente nas vitrines.

Para o sucesso de sua loja em um shopping, a vitrine deve conter o preço dos produtos com a forma de pagamento, e a mesma pode ser decorativa, distraíndo o possível cliente.

O Bom Retiro, bairro de varejo popular na região central de São Paulo, é apontado como um ícone das belas vitrines, com cores vibrantes e informação nítida para os consumidores. Lembre-se, pois o sucesso de sua loja, agora depende também da forma que sua vitrine se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário