quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Loja conceito de Londres, entra no Brasil via e-commerce

A loja de luxo LN-CC, localizada em Dalston, leste de Londres, vem dando o que falar. Comercializando grifes como Martin Margiela e Dries Van Noten, a mesma está distante da Oxford Street, concentração de marcas luxuosas e encontra-se hoje, em um antigo ginásio de boxe.

Em recente matéria na revista ELLE, os proprietários John Skelton e Dan Mitchell, repaginaram uma área de 450 metros quadrados, em um espaço para roupas, livros, discos, estúdio fotográfico, sala de exposições e balada.

Segundo os sócios, as pessoas chamam a unidade, de loja conceito e algo bastante comentado é o túnel de 10 metros que une os setores da loja.

O Brasil terá sua participação em breve na LN-CC, com a chegada da etiqueta Pedro Lourenço. Pow Wow, Nem Power Studio, Unused, Jil Sanders e Ann Demeulemeester, são algumas das grifes que podemos encontrar por lá.

É importante ressaltar que para conhecer a LN-CC, é preciso agendar horário e dia e uma boa notícia aos brasileiros, é que estamos no e-commerce deles, sendo que o frete se torna gratuito. Saiba mais no site www.ln-cc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário