segunda-feira, 16 de maio de 2011

Louis Vuitton

A Louis Vuitton é uma das principais grifes do mundo, sendo símbolo de prestígio, elegância e nobreza. Seu apelo de luxo é tão elevado, que muitas vezes, "novos ricos" - fazem de seu primeiro investimento, um produto da marca, seja uma carteira, pasta, bolsa ou calçado.

A grife é um dos principais nomes do conglomerado de luxo LVMH, sediada na capital francesa, Paris. Entre seus grandes concorrentes, podemos destacar a Versace, Chanel, Gucci, Giorgio Armani, Dior, Clavin Klein entre outras.

O carro-chefe da Louis Vuitton são as bolsas e malas de viagem, muitas vezes elaboradas com couro e lona. Sapatos, relógios, cintos, carteiras e gravatas completam a grade da empresa. Em nosso país, eles possuem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, em endereços nobres como Jardins ou conglomerados de luxo, como Daslu e Shopping Cidade Jardim.

Realmente a qualidade do couro da Louis Vuitton é algo incrível. Eu que sou cliente, posso confirmar, pois possuo carteiras e bolsas da marca há mais de 10 anos e todas continuam intactas. Sei também que caso ocorra algum problema com o produto, eles te trocam imediatamente. Vale um investimento maior  sem dúvida. Saiba mais no site www.louisvuitton.com.
Clássicos da Louis Vuitton (Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário