quinta-feira, 26 de maio de 2011

Shopping Iguatemi ganha nova ala

O Shopping Iguatemi de São Paulo, referência em luxo na cidade, ganhou ontem uma nova ala, que conta com mais 628 vagas, além da presença dos badalados restaurantes Ritz e Rodeio.

As vagas serão operadas no método Valet Parking, sendo 525 unidades para veículos e 103 para motos. Com isso, o shopping passa a ter 35% mais vagas, somando às 1.824 já existentes.

Já os restaurantes Ritz e Rodeio chegam em grande estilo. O Ritz é famoso nos Jardins, estando há 30 anos na Alameda Franca, além de contar com uma unidade no Itaim Bibi. O novo restaurante ficará no terréo da nova ala.

O Rodeio que desde 1.958 serve carnes na Rua Haddock Lobo, também nos Jardins, estará no oitavo andar do novo edifício, possuíndo um bar no térreo, para esperas e aperitivos.

"O Iguatemi SP procura sempre se renovar, repensando seu mix, trazendo novidades, comodidade e conforto para seus clientes. As novas vagas visam atender a uma demanda de estacionamento já existente", afirma Ivan Murias, gerente geral do shopping.

"A inauguração do Ritz e do Rodeio vai firmar ainda mais nosso Shopping como um pólo gastronômico", conclui o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário